30 maio 2015

Top 5 Favoritos: Canecas (Vídeo)



Oi Gente, como vocês estão?

A partir desse mês irei gravar um TOP 5 de favoritos para o Canal...
Aqui no Blog já existe um TOP 5 de Desejos que posto todo mês ( Se quiser conferir clique Aqui)
Então para começar, escolhi mostrar uma coisa que amo muitoooooooooooooo C.A.N.E.C.A.S!!!!

Se você também ama canecas assim como eu, então aperta o Play:








Então gente, o que acharam?
Se vocês também são apaixonadas por Canecas como eu, ou conhecem alguém que também ama não deixem de compartilhar! E me contem qual Top 5 gostariam de ver aqui no Blog e no Canal.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Aline, linda né? Eu comprei ela na 25 de Março, vou ver se consigo o nome da loja para você.

      Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...