21 maio 2015

O que tem na minha necessaire do dia a dia ( Vídeo )


Oi Gente!

Tenho duas necessaires, uma que deixo em casa com alguns produtos que são um pouquinho mais caros (quase todos ganhados de amigas rsrsrs) que geralmente uso quando vou passear, ou para alguma festa e a outra que deixo no trabalho para usar no dia-a-dia com produtos mais em conta.
Hoje vim mostrar pra vocês o que tem na minha necessaire do dia a dia...depois gravo outro vídeo mostrando a outra!

Se você quer saber quais são, então aperta o Play:

  • BB Cream Loreal - Pele Clara
  • Pó Compacto Vult - Cor Nº 08
  • Rimel Marron Vult
  • Lápis de Olho Oceania Preto e Prata
  • Blush Avon - Cor Rosado
  • Pinceis Macrilan - Para pó e para blush
  • Batons Vult, Duda Molinos, e Tracta
Eu gosto de todos os itens, alem da boa qualidade são mais acessíveis para usar no dia a dia...
Então o que acharam?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...