07 maio 2015

Meus Cuidados com Cabelo ( Vídeo )

Oi Gente!

Finalmente gravei um vídeo falando sobre meus cuidados com o cabelo huhuhuhu
Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, atualmente ele esta médio, loiro e sem progressiva. Acabei de fazer luzes então estou amando a cor, mais já estou louca para cortar... adorei ele mais curto achei bem mais pratico e super estiloso.

Ele fica mais ressecado quando faço luzes, mais até que estou conseguindo sobreviver sem progressiva \o/\o/\o/ estou fazendo mais hidratações e me virando com chapinha, tento não usar muito porque acho que danifica, só uso quando quero ele bem liso. Todos os produtos que estou usando estou adorando, percebi que deixaram meu cabelo mais sedoso e hidratado. ( Ah não é publi )

Então chega de blá blá blá e vamos ao vídeo, aperta o play... Ah nesse vídeo tivemos as participações do Tufinho e da Pimenta (rsrsrs)


Pra quem quiser experimentar algum, aqui são eles:

  • Shampoo Lanza Colorcare
  • Condicionador Lanza Heling Moiture Kui Kui Nut
  • Shampoo Elseve Reparação Total 5
  • Condicionador Elseve Reparação Total 5
  • Mascará Lanza Hair Masque Moi Moi
  • Mascara/Leaving Quon Silver Matizador
  • Leaving In Protector Lanza - (Esqueci de mostrar no vídeo, esse uso depois que lavo ele é sem enxague, rende muito já mostrei ele nesse vídeo Aqui)
  • Óleo Reparador Paul Michel
Espero que tenham gostado :)
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:



Pin It

2 comentários:

  1. Jack usei a Magic Collor e amei! Vc tbm vai adorar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tenho visto varias pessoas indicando e estou bem curiosa para experimentar.

      Obrigada pela visita.

      Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...