04 maio 2015

Looks para se inspirar: Blogueira Cris Felix

Oi Gente, tudo bem?

A algum tempo conheci o Blog Com que Roupa eu Vou feito pela Cris Felix, eu simplesmente amei o blog e seu estilo de se vestir, comecei a acompanhar todos seus look's e ela me serviu de inspiração para emagrecer e mudar meu estilo.

Ela sempre usa vestido ou saia de uma forma romântica e diferente, sempre admirei este tipo de estilo, mais ainda não tinha encontrado ninguém que conseguisse fazer combinações tão fofas e lindas como ela, então hoje vim mostrar para vocês uma das blogueiras que mais me inspiram na hora de montar meus look's.

Além dos looks, ela também da varias dicas de decoração, beleza e dicas de compras, tudo que eu mais amo, então se você também curte, vale muito a pena conhecer. Ah também sigo o IG dela @crisfeelix , que também tem varias dicas de recitas fitness.

Então vem ver os Look's que mais gosto:






    



Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Adoro esse estilo, mas ainda não tenho corpo pra isso...kkkk
    preciso emagrecer...
    Não conhecia essa blogueira, vou acompanha-la, pq gosto muito desse estilo de look.

    bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana, eu também não tinha, acredite ela serviu de inspiração para eu emagrecer e poder usar esse tipo de roupa.

      Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...