18 maio 2015

Look do Dia: Saia Longa Azul Marinho

Oi Gente, tudo bem?

Finalmente cortei o cabelo huhuhuhuhu
Até gosto de cabelo longo, mais quando tem movimento e quando esta bem tratado, gente por favor não adianta ter cabelão todo estragado e cheio de pontas, ninguém merece!!!!Não aguentava mais aquele cabelo sem corte :|

Gosto sempre de mudar,e alem de esta super em alta cabelo mais curto, acho muito chique sem contar a praticidade. Em fim não vim falar de cabelo e sim do meu look que usei neste final de semana na apresentação do dia das mães do meu filhote, mais como cortei no sábado é não tinha mostrado aqui no blog então vejam como ficou.





Eu usei:
  • Saia Longa: Marisa (Um achado)
  • Regata Básica Branca: Acervo
  • Blazer Branco: Renner
  • Cinto e Acessórios: Acervo
  • Sapatilha: Linda Luz
Então gente o que vocês acharam?
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Ficou lindo, amei o corte! Cabelo curto deixa a gente mais jovem! To criando coragem para cortar o meu, como diz minha cabeleireira, "cortar é tratamento". Abraços linda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu acho super pratico. Verdade antes de cortar tenha certeza, para não se arrepender, eu fui cortando aos pouco e me acostumei, agora não consigo mais ficar com ele longo.

      Obrigada pela visita.
      Bjus
      :)

      Excluir

Me conte o que achou...