11 maio 2015

Look do dia: Pretinho Básico ( Casamento )

Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar o look que usei nesse final de semana para o casamento da minha amiga Rosângela, que alias foi maravilho, me diverti muito, tudo excelente.
Como a festa foi a noite eu escolhi um modelo tubinho e preto, ele tem uns detalhes na frente bege.
Para combinar eu escolhi os brincos e a sandália ambos pretos, o cabelo foi feito pela minha sogra no salão D'Kabellus meio retrô e a unha pela Anadege. Então o que vocês acharam?




  • Vestido: Canal
  • Sandália: Presente da minha irmã, Beira Rio, super confortável
  • Brincos: 25 de Março
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Ficou tudo lindo Jacky, o cabelo, o brinco, o vestido!!! Amei!! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor, obrigada Silvana pelo carinho.

      Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...