18 maio 2015

Itens indispensáveis na hora de malhar


Oi Gente, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês os itens indispensáveis (no meu ponto de vista) na hora de malhar, e algumas dicas sobre cada um deles:
  1. Regata: Eu prefiro as que têm o tecido mais levinho, e as mais cavadinhas, por que no decorrer do treino não fico com aquela sensação de estar toda molhada, alguns tecidos absorvem bem o suor.
  2. Calça Legging / Bermuda/Macacão: Prefiro as calças, todas são na cor preta, pretendo  comprar outras estampadas.Na hora de comprar só tome cuidado com as calças escuras, verifique se não estão transparentes quando você se baixar.
  3. Meias/Polainas: Eu tenho dois tipos, as mais fofas para usar no inverno e as soquetes para o verão. 
  4. Mochila/Bolsa : Eu optei pela mochila, por ser mais fácil de manusear e distribui bem o peso,  existem bolsas também próprias para quem faz academia que também são legais. Eu escolhi um modelo com vários compartimentos, pois me ajuda muito com cada coisa no seu lugar certo e não tudo misturado.
  5. Tênis: Prefira escolher os tênis específicos para atividades físicas, já mostrei aqui alguns tênis bem legais para malhar (Aqui o Post)
  6. Toalhinha de rosto: Para mim sem duvida é um item indispensável, por que transpiro muito e fica quase impossível continuar o exercício, principalmente quando é aula de bike.
  7. Top: Existem vários modelos com bojo tipo sutien eu prefiro os top’s mais fechados me passam mais segurança (rsrsrs)
  8. Squezer: Este é outro item que não posso deixar de levar porque bebo muito água durante os exercícios. Existem vários modelos e cores, escolha um que seja mais fácil de usar.
Existem vários estilos, até na academia acreditem, eu faço o estilo mais básico mesmo, uso sempre a calça preta, com um top e uma regata lisa. Estou um pouco enjoada e precisando mudar (rsrsrs). Já tem quase um ano que entrei na academia e não comprei muitas coisas, fui usando o que já tinha, estou precisando da um “up” nas minhas peças.

Aqui algumas combinações para nos inspirar:






Então gente, gostaram das dicas?
Em breve farei outros Post's com dicas de onde comprar itens legais para malhar.
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Quando eu malhava eu gostava bastante de usar polainas junto com a lagging, hoje em dia tenho muita preguiça de ir hahaha

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, eu preferia usar as meias mais fofas, mais as polainas ficam muito lindas, e quentinhas no inverno né. Obrigada pela visita. Bjus =)

      Excluir

Me conte o que achou...