26 maio 2015

Dicas presentes para dia dos namorados


Oi Gente, tudo bem?

Já estão nos preparativos para o dia dos namorados????
Que dia gostoso né? Nada melhor que preparar algo especial ou planejar como será esse dia ao lado de quem tanto amamos...

Eu já sou casada, mais todo ano tento fazer alguma coisinha e não perder o romantismo, então dando uma pesquisadinha encontrei uns mimos que gostaria muito de presentear meu amor, e vim compartilhar com vocês. Confesso que ainda estou na duvida no que escolher (rsrsrs)

Claro que você pode procurar os mesmos itens de outras marcas também, eu escolhi essas pois são as que mais gosto. 
  1. Caneca que mistura tudo - R$ 80,66 (Imaginarium)
  2. Kit Esquenta Pimenta - R$ 85,41 (Imaginarium)
  3. Copo Térmico de Time (No meu caso do Corinthians )
  4. Kit Churrasco - R$ 119,90 (Uatt)
  5. Copo Térmico para Chopp - R$ 69,90 (Uatt)
  6. Kit Sexy - R$ 49,90 (Cacau Show) Acompanha Chocolates, mascara, venda e livreto.
  7. Kit Sedução (Cacau Show) Acompanha Chocolates e Jogo de Cartas para seduzir.
  8. Kit Café da Manha - R$ 99,90 (Zona Criativa)
  9. Kit para Foundi - R$ 89,90 (Zona Criativa)
  10. Kit Coqueteleira - R$ 99,90 (Zona Criativa)
Então meninas gostaram das dicas?
É legal também complementar o presente com um cartão bem legal, algo feito por você mesma e algo bem gostoso como cupcakes, bolos e doces (hummmm)
Pretendo fazer em breve um tutorial de faça você mesma especial para o dia dos namorados.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...