12 maio 2015

Decoração Sala de Star/Jantar...Inspirações

Oi gente, tudo bem?

Voltei com inspirações para decoração, hoje de sala de star e de jantar.
O que vocês estão achando, estão gostando? Me contem...

Bom em fim, minha "sala dos sonhos" eu queria uma coisa mais discreta, mais com toques divertidos, queria moderna, mais com alguma coisa retrô... vocês devem estar pensando que doida (me sentindo confusa :[ kkkkk) Ah eu sou assim mesmo, e mudo muito meu gosto, antes eu não curtia muito moveis antigos e hoje sou apaixonada e por ai vai ( louca eu sei).

Diferente do quarto de casal que mostrei Aqui, minha sala quero com tons mais escuros, até porque quem tem crianças e cachorrinhos levados como os meus não pode se dar o luxo de querer tudo clarinho. Então pensando nessa necessidade a primeira coisa, o sofá eu quero de uma cor escura. Atualmente ele é cinza e até gosto, mais não é nada confortável. Fiz a besteira de comprar pela aparência e me arrependi muito.

Outra coisa que não tenho muitas opções de escolha é a mesa, eu sempre gostei de mesas de vidro, mais com bebezinho melhor evitar, dependendo do modelo da mesa se torna um perigo para criança.Então me resta escolher uma de madeira de preferencia quadrada.

Quero almofadas coloridas, quadros, vasos de flores e outros itens de decoração para dar uma animada, mais pretendo fazer outro Post com inspirações e dicas de comprinhas.

Então aqui algumas das minhas inspirações, podem parecer meio sem graça,mais como já falei no Post do Quarto, dá para brincar com as cores nos objetos menores.






Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

E aqui minha wishilist, indiquei alguns lugares caso voces tambem queiram mudar a decoração de sua salinha...

  1. Aparador de madeira ( Lojas Bom Preço)
  2. Mesa de Madeira Quadrada ( Lojas Bom Preço )
  3. Painel para TV ( Lojas KD)
  4. Poltrona Quadrada Preta (Mobly)
  5. Mesinha de Canto Branca (Tok Stok)
  6. Sofá Retraiu Preto ( Submarino )
Espero que tenham gostado :)
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...