27 abril 2015

Últimas Comprinhas: Decor e outros (Vídeo )


Oi Gente!!!

Ultimas Comprinhas...huhuhuhuhu \o/\o/\o/\o/
Consegui gravar um vídeo mostrando minhas ultimas comprinhas, com coisinhas de casa, fofinhas que tanto amo e algumas peças de roupas. Todos uns achados...Amei minhas novas aquisições!!!!

Então vem ver:

  • Caneca Mason Jar (Festeirice)
  • Kit Latas Vintage (Loja Econômica)
  • Kit Bule + Xicara + Pires (Walmart)
  • Saleiro Pinguim (Loja Econômica)
  • Moringa Mickey Nadir Figueredo (Americanas)
  • Tshist's, Saia longa, e saia coração (Marisa)
  • Bota Cano Curto (C&A)
  • Caneca Coruja Amigas para Sempre (Zona Criativa) - Esta foi presente da minha amiga Joseane!!!
Espero que gostem do vídeo!
Não se esqueçam de se inscrever no Canal.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...