23 abril 2015

Sobre ter ou não o segundo filho...

A chegada do segundo filho

Oi Gente!

Esta decisão tem rondado minha cabeça desde que meu baby completou 1 aninho, estou bem confusa e indecisa.Assim que o tive, eu tinha claramente em minha cabeça que assim que ele completasse dois aninhos eu começaria a providenciar o irmãozinho para ele, mais agora tudo está bem confuso.

Algumas situações fizeram com que eu pensasse em desistir ou em adiar a chegada do segundo filho. Algumas pessoas falam que o ideal é ter outro quando o primeiro ainda está novinho e outras falam que é melhor esperar ele ficar mais independente. Muitas coisas estão me influenciando como saúde dos dois, a questão financeira também está pesando muito, se eu vou conseguir continuar trabalhando, minha academia vou conseguir fazer, minha idade, e por ai vai... Não quero ser egoísta pensando só em mim quero muito que meu filho tenha o prazer em ter um irmão como eu tive e sou muito feliz por isso.

Em fim andei lendo algumas matérias para me ajudar a tomar alguma decisão e li algo que realmente faz sentido, não existe hora certa de ter outro filho o que vai determinar essa “hora” será toda a família junta. Acredito que muitas mamães passem por isso também!

Bom por enquanto tomei a decisão de esperar mais um pouco...
Quem quiser compartilhar conosco sua experiencia em ter o segundo filho fiquem a vontade, quem sabe me ajude e ajude a quem também esta nessa mesma situação que eu.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...