13 abril 2015

Três looks: Usando peças do Aliexpress

Oi Gente!

Estava lembrando de uma coisa esta semana, eu sempre posto minhas comprinhas do Aliexpress aqui no Blog, mais acabo mostrando os looks apenas no Insta e na Fan Page, então vou criar esta nova categoria aqui no Blog "Looks do Ali" Gente me desculpem as fotos não ficaram muito boas, porque tirei do celular e a iluminação não estava muito legal. :(

O primeiro look, eu usei na casa de mainha na PB
  • Vestido de lacinho (Ali) + Bolsa Caramelo (Acervo Irmã) + Rasteirinha (Prego):
O segundo look eu usei esta semana: 
  • Saia Floral Rodada ( Ali) + Blazer Branco (Renner) + Regatinha Básica + Botinha Cano Curto (C&A) 


 O terceiro look usei neste feriado da Páscoa:
  • Saia Rodada de Gatinho (Ali) + Tshirt Branca (Khef) + Sapatilha (Linda Luz)



Então meninas o que acharam? Qual o look mais legal?
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...