07 abril 2015

Looks para se inspirar: Bota Cano Curto



Oi Gente!

Quem me acompanha no Instagram sabe que comprei uma botinha de cano curto com franjas \o/\o/\o/, muito linda nossa estou amando montar os looks com ela. Eu comprei a minha na C&A paguei R$ 169,90 muito confortável, lá tem cada uma mais linda que a outra. Esta bota está super em alta acredito que desde o inverno passado, mais eu só abri os olhinhos para ela agora :]

Então procurei alguns looks para me inspirar. Estão usando bastante com saias e vestidos e eu estou amando essa combinação, mais também fica um chame com calças mais justinhas. No começo eu confesso achava um pouco estranho, mais depois comecei a achar super estiloso, agora segura Jacqueline que não vai mais querer tirar ela do pé ( rsrsrs ). Estou ansiosa para mostrar meus looks pra vocês! 






Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:

Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...