27 abril 2015

DIY: Reutilizando garrafinhas


Oi Gente!!!

Como prometi, vim mostrar um DIY que fiz reutilizando garrafinhas de vidro, adorei o resultado!!!Essas garrafinhas da pra usar da decoração, mais eu fiz para usar em algum passeio ou pic nic levando suco ou qualquer outra bebida. Foi super fácil de fazer, vou mostrar o passo a passo para vocês:
  • O que usei:

- Garrafinhas de vidro ( Essas eu comprei no Extra, essa bebida é um Nectar da marca Taeq do grupo  Pão de Açúcar, mais você pode utilizar qualquer garrafinha que tiver na sua casa, tipo garrafinhas de leite de coco etc);
- Tesoura;
- Papel Contac Preto e Amarelo; (Os que eu já tinha em casa)
- Barbante;
- Furador de Papel em Formato de coração ( Esse encontrei na Loja Daiso);
- Washi Tapes ( Também encontrei na Loja Daiso escolhi um dourado e dois rendados);
- Canudos.
  • Como eu fiz - Passo a Passo: Primeiro eu retirei os rótulos com a tesoura e depois eu fui usando a criatividade, colei os washi Tapes em volta da garrafinha, recortei os papeis Contacts em formato de bigode e um plaquinha para escrever, usei o furador de coração e fui colando. Dá pra fazer vários modelinhos é só usar a imaginação.
 

Separei algumas imagens que usei de inspirações para vocês:
Então gente, me falem o que acharam, gostaram da ideia?
O que vocês querem ver de DIY por aqui?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...