28 abril 2015

Dicas presentes fofos dia das mães


Oi Gente!

Mês das mães chegando, e eu também vou ganhar presente huhuhuhu!!!!
Quem falou que mãe não gosta de ganhar coisa de casa, eu gostoooooooo!!!!
Mais deixa eu me explicar, gosto de ganhar coisas fofinhas de casa \o/ não venha me dar panelas, travessas sem graça ou sei lá o que (rsrsrsr).

Então eu montei essa wishilist com algumas coisinhas fofas que são novidades nas minhas lojas favoritas e acessíveis a todos os bolsos elas custam em torno de R$ 30,00 até R$ 135,00 .Coisinhas que eu gostaria de ganhar ou dar para minha mãe, só que a minha faz mais o estilo vaidosa e com certeza ela iria preferir os kit's de beleza.
  1. Caneca Mãe Coruja - R$ 34,90 ( Uatt )
  2. Paleta de Sombras, Batom e Mini Lápis de olho R$ 135,00 ( Natura )
  3. Estojo Nativa Spa Ameixa - R$ 109,65 (O Boticário )
  4. Kit Kriska Hidratante e Colonia - R$ 79,90 ( Natura )
  5. Kit Egeo Dolce Intense - R$ 58,64 ( O Boticário )
  6. Almofada Mãe e Eu - R$ 49,90 ( Zona Criativa )
  7. Kit Café da Manha - R$ 99,90 ( Zona Criativa )
  8. Caneca Mãe Preciso Dizer que te amo - R$ 49,90 ( Uatt )
  9. Pantufa Mãe Te Amo - R$ 36,90 ( Uatt )
  10. Porta Retrato Por Você Mãe - R$ 29,90 ( Zona Criativa )
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

2 comentários:

  1. Olá Jacky!

    Concordo com você, ainda não sou mãe mas quando for, vou adorar ganhar presentes de casa, pq amo...minha mãe também é dessas, ela nunca teve problemas com isso, sempre fica feliz quando ganha algo que deixe a casa dela mais bonita.
    Vou add seu blog na milha lista...adorei!!

    bjs

    http://decoramante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa, obrigada, também vou visitar seu Blog, obrigada pela visita seja bem vinda!

      Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...