17 abril 2015

Decoração Quarto de Casal... Inspirações

Oi Gente!

Não vejo a hora de poder decorar meu quarto, estou esperando sobrar uma graninha :(
Como vocês sabem minha casa quase não tem decoração, e eu fico só imaginando como eu gostaria de decorar cada ambiente. Eu pretendo comprar a maioria dos móveis brancos, porque posso usar as cores nos objetos e mudar sempre que eu enjoar.
Minhas inspirações...


Papel de Parede Vinil


Mesa Lateral/Criado-mudo Olic Amarelo

Inspiração: 30 Mesas com Pés de Cavaletes

005

Enquanto isso andei pesquisando alguns itens que quero comprar...

  1. Cadeira Branca (Tok Stok)
  2. Criado Mudo Amarelo (Americanas)
  3. Mesinha com cavaletes (Mobly)
  4. Comoda Branca Cinco Gavetas (Americanas)
  5. Prateleiras Brancas (Leroy)
  6. Papel de Parede Medalhão (Leroy)
  7. Cabeceira Estofada Branca (Mobly)
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram * Youtube


Pin It

3 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro! O ruim do branco é que deve sujar bastante ou ficar encardido com o tempo né?


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Silvana, o quartinho do meu bebe os moveis são brancos e até agora não tive muito problema, vamos ver daqui a algum tempo né.

      Obrigada pela visita

      Bjus

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Me conte o que achou...