16 abril 2015

Como foi minha Páscoa...Mimos e delicias!!!

Oi gente!

Demorei um pouquinho para fazer este Post, mais não queria deixar de registrar e mostrar para vocês os mimos que ganhei e que comprei nesta Páscoa...

Nós fizemos um amigo chocolate na Empresa e foi muito divertido, passei o tempo todo falando que queria um caneca com trufas e adivinha quem me tirou, minha amiga que fica do meu lado a Vanessa, nossa gente eu deixei ela doidinha falando as canecas que eu queria todo dia mudava de ideia, então ganhei uma caneca lindíssima de brigadeiro dela com trufas e chocolate deliciosos e uma cartinha muito fofa, também ganhamos outros chocolates na empresa...

Não sou muito fã de Ovo de Páscoa, mais quando vi esse do Mickey eu delirei (rsrsrs) não teve jeito acabei comprando, ele veio com uma caixinha de som que até hoje não testei :( mais é tão fofo que serve até de decoração por que é em formato do Mickey. Eu comprei nas Americanas, acredito que ainda tenha.

Outra coisa que eu estava louca a um tempão até tinha colocado na minha listinha de Desejos aqui do Blog era uma capinha em formato de chocolate, eu não estava encontrando em lugar nenhum, dai dei uma passadinha na Paulista e achei a "bendita" então não tinha hora melhor dela aparecer vocês não acham? rsrsrs

Meus mimos...


 

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram * Youtube


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...