07 abril 2015

Como consegui emagrecer...15 Quilos a menos Antes e Depois

Oi Gente!

Estou muito feliz, consegui alcançar minha primeira meta desse ano, voltar a entrar em uma calça 38!!!
Vivaaaaaaaaa \o/ \o/ \o/ \o/ gente é serio parece que estou sonhando, as vezes nem acredito e fico provando a calça como uma doida, porque ha mais de oito anos que não servia em mim...

Não quero dizer que para ser feliz precisa ser magra, não é isso por favor não me entendam mal! Eu acho o seguinte se você esta satisfeito e feliz com seu corpo não tem porque querer mudar apenas por influencia dos outros, mais no meu caso eu sempre fui magra e quando me casei engordei absurdamente só que não percebi, dai quando me dei conta já estava bem acima do meu peso.

Em fim, vim compartilhar com vocês um momento tão esperado por mim, desde que comecei essa batalha contra a balança. Algumas pessoas não se lembram e quando eu mostro fotos minhas até ficam espantadas, mais eu me lembro muito bem como era ruim ver que minhas roupas favoritas não davam mais, ou pior colocar um vestido ou uma blusinha mais justa e as pessoas ficarem perguntando se eu estava gravida, nossa não tem coisa mais chata.

Também vim falar o que mudou em minha vida depois que tomei a decisão de emagrecer, e quem sabe possa ser útil para alguém. Claro que cada corpo reage de uma maneira e nem sempre o que funcionou para mim possa funcionar para você ou vice e versa. Tive muito apoio do meu marido e de amigas, sem eles eu não iria conseguir sozinha.

A primeira dica que dou para quem também quer perder peso, é ter paciência e persistência. Não foi da noite pra o dia que consegui emagrecer, mudei meus hábitos alimentares e minha rotina à três anos. Contei como foi o começo nesse Post Aqui. Não é fácil resistir as tentações do dia a dia, não se deixe influenciar pelos outros e pense no seu foco no seu objetivo saiba dizer não.

Então vamos lá:

O que mudei na minha alimentação:
  • Incluir mais saladas no almoço, e reduzi a quantidade de feijão e arroz;
  • Cortei os líquidos na hora do almoço;
  • Comecei a comer a cada três horas, lanches mais saudáveis; Post Meus Lanchinhos Ftiness ( Aqui ) e Post Sobre o que comer antes de Malhar ( Aqui)
  • Fiz algumas substituições, como leite e iogurte eu troquei pelos desnatados, arroz branco pelo arroz integral, pão francês pelo pão de forma integral...
  • Reduzi ou quase não como mais, doces, refrigerantes, massas, frituras...
  • Troquei o jantar pesado (arroz, feijão) por algo mais leve, como suco detox, tapioca, omelete, sopa... Post Receitas Diets (Aqui)
  • Passei a beber mais água;
  • Passei a gostar de peixe, porque eu nunca tive o habito de comer.
O que mudei na minha rotina:
  • Passei a me exercitar cinco vezes por semana fazendo musculação, aulas de bike, aulas de corridas, e esteira... Eu entrei em uma academia, mais se você não tiver condições não deixe de se exercitar, existem outras opções que você pode fazer sem gastar muito. Como caminhar e correr, ou se já tiver a bike pedalar. O importante é não desistir, caso entre na academia a dica que dou é a seguinte, escolha uma que realmente se sinta bem, do contrario você vai ficar arrumando desculpas para não ir.
  • Acordo mais cedo, pego o transporte vazio e isso já não me estressa mais.
O que mudou em mim:
  • Alem do tamanho das roupas, mudei também o meu estilo passei a usar roupas que sempre gostei mais que não tinha coragem. Minha autoestima, confiança e libido também mudaram, porque passei a gostar mais do meu corpo.
Então é isso gente, espero que tenham gostado e que possa ajudar a quem também esta na luta. 

Antes e depois: 15 quilos a menos


Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...