15 abril 2015

5 Motivos para amar os Yorkshires


Oi Gente!

Já fazem quatro anos que eu e meu esposo criamos dois yorkshires O "Tufinho" e a "Pimenta" confesso que morro de amores por eles são muito fofinhos gente, trouxeram alegria para minha casa e nunca mais me senti sozinha, eles adoram brincar e passear, então hoje vou falar cinco motivos para amá-los:

  • Você nunca irá se sentir sozinho: essa raça não gosta de ficar sozinho, acredite onde você for ele irá atrás, por isso eu optei em ter dois, para um fazer companhia ao outro. Chega até ser engraçado, até quando vou ao banheiro ele fica lá na porta me esperando e se você descuidar ele entra junto rsrsrs.
  • Você se sentirá muito amada: são muito carentes e manhosos, gostam de dar e receber muito carinho, por mais que você esteja cheio de coisas para fazer, acredite sempre terá um tempinho para dar atenção, por que eles ficam te olhando com aquela carinha sabe, de quem está esperando alguma coisa.
  • Você será sempre bem recepcionada: como falei no primeiro item, eles não gostam de ficar sozinhos, então quando você chega de algum lugar eles fazem a maior festa, pulam, correm e te lambem, mesmo quando vou até o portão e volto me sinto muito amada e bem recebida pelos meus bebes.
  • Você se sentirá segura: pode parecer piada falar isso, mais é verdade. Os Yorks são pequenos mais fazem um barulhão, são dóceis e bem corajosos, para estranhos são bem bravos, eles deixam bem claro que quem manda na casa são eles, e qualquer barulho estranho em casa, já correm para conferir o que esta acontecendo e vir te avisar.
  • Não fazem muita sujeira: soltam pouquíssimos pelos, e fazem suas necessidades no mesmo local desde que sejam treinados ainda pequenos, como deixei os meus bem a vontade então sofro um pouco, mais só quando estão chateados ou querendo chamar atenção, daí eles fazem de propósito.
Então gente, depois desse Post tenho certeza que vocês vão querer ter uma animalzinho desses para te fazer companhia.

Olha só essas carinhas gente, muita fofura!!!!


Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

2 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ter um yorkshire, mas não ganho de ninguém e nem tenho dinheiro para comprar um... mas um dia quem sabe né! rs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade compra sim, eles são bem elétricos e brincalhões vc não vai se arrepender, eu morro de amores pelos meus :)

      Obrigada pela visita

      Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...