02 março 2015

Top 5 Desejos de Março


Oi Gente!

Bem Vindo Março...

Vamos começar o mês com meus desejos:
  • Calendário de madeira: Ai gente fiquei apaixonada por esse calendário quando estava assistindo um vídeo da Bruna Vieira, achei tão fofo e o melhor é que ele é permanente e não ocupa muito espaço. Ele é vendido no site Meu Móvel de Madeira. (Realizado, comprei da Tok Stok)
  • Caneca Magali: Agora estou na fase da melancia rsrsrs esta uma febre né? Essa caneca linda tem pra vender na Loja Tok Stok  tem vários itens da turma da mônica e toda linha da Magali. (Realizado huhuhuhu)
  • Creme de Hidratação Aussie: Muito conhecido esse creme de hidratação, estou louca para experimentar mais aqui no Brasil ele custa muito caro, vou esperar quem sabe consigo comprar de fora. ( Realizado, finalmente chegou no Brasil Vivaaaaa)
  • Capa Iphone de Melancia: Essa capinha fofa vende no site do Aliexpress, tem outras cores também, mais gostei mais da vermelha.
  • Mochila de Oncinha: Essa linda mochila que estou apaixonada vende na loja Imaginarium.

Morrendo de amores por tudo isso, como sempre né!!!
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...