19 março 2015

Tapioca de Peito de Peru, Chia e Requeijão Ligth

Oi Gente!

Vocês já perceberam que a Tapioca virou a queridinha de quem esta fazendo dietas... isso porque ela não contem glúten, substitui o pão branco, e é super fácil e rápida de fazer.
Eu sempre gostei, mais não sabia dos benefícios que ela traz,claro que o resultado será melhor de acordo com o recheio que você escolher.

Para quem quiser mais informações sobre os benefícios da tapioca nessa matéria Aqui do GNT eles mostram Quatro motivos para incluir este alimento na sua rotina.

Ontem eu fiz uma receitinha muito fácil, rápida, gostosa e com pouquíssimas calorias.

Eu Usei:

  • 3 colheres de massa de Tapioca, compro no mercado mesmo, a marca que estou adorando é a Tapioca Sabor da Paraíba. 
  • 2 colheres de requeijão Light Danubio
  • 2 fatias de peito de peru
  • 1 colher de chia
Como eu fiz:

Primeiro deixei a frigideira esquentar um pouco, em seguida coloquei a massa da tapioca e a chia. Depois que a massa começou a soltar da frigideira é hora de virá-la, então eu passei o requeijão e depois coloquei as fatias do peito de peru, após alguns minutinhos fechei a tapioca, e prontinho, ficou uma delicia!!!!

A quantidade de calorias dessa receita não tenho certeza, pois eu usei as quantidades a meu gosto. A receita original era de 60 Calorias, com 4 fatias de peito de Peru e 2 colheres de Cream Cheese que eu substitui pelo requeijão Ligth.

Então gente, querem mais receitas de tapiocas?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...