09 março 2015

Home Office Preto e Branco... Inspirações

Oi Gente!

Não sei porque, mais justamente eu que sempre gostei de tudo colorido e rosa, de repente me bateu uma admiração por essa combinação Preto+Branco na decoração de Home Office! ( A Louca).
Pois bem agora eu cismei que quero minhas coisinhas com essa combinação, acho que enjoei um pouco de ter tudo rosa (rsrsrs) talvez seja passageiro, mais enquanto isso olha só que fofo que fica...
Achei algumas inspirações para nós:





















*Imagens retiradas do Pinterest

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

2 comentários:

  1. Nossa!!! Adorei todas as sugestões, queria todas se pudesse kkkk

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, nossa eu pirei nesses home offices rsrsrs muito lindos né? Bjus e obrigada pela visita

      Excluir

Me conte o que achou...