09 março 2015

Estou lendo: Revista Saúde


Oi Gente!

Tenho assinatura da revista Saúde a um ano, e estou gostando muito desse tipo de revista. Sempre gostei de assuntos mais relacionados a casa, família, moda mais ultimamente parece que essa revista adivinha os assuntos que estou interessada. O tema desse mês achei incrível porque fala exatamente sobre a importância de como dormir bem influencia na perca de peso.

Achei bem interessante o conteúdo dessa revista e super recomendo para quem gosta de ficar antenada sobre o que faz ou não bem para nossa saúde, ela aborda também sobre alimentação e essa parte é ótima, porque sempre tenho duvidas sobre quais melhores alimentos que devemos consumir. Ela custa um pouquinho mais cara mais acho que vale a pena, porque nem sempre conseguimos acessar algum conteúdo no celular dai eu carrego a minha na bolsa.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...