04 março 2015

Enxoval para seu cãozinho



Oi Gente!

Já fiz um post a algum tempo falando como eu cuido dos meus Yorkshires ( Aqui ). Nossos cachorrinhos são como crianças e precisam de cuidados também, então hoje dividir com vocês o que compramos do enxoval para nossas crianças.

Quando você adota ou compra um filhote, o ideal é já montar o enxoval e deixar um cantinho da casa para ele se sentir bem vindo. Aqui em São Paulo eu gosto muito de comprar na Cobasi e no Pet Center Marginal, essas lojas são bem conhecidas e enormes, tem lojas em vários lugares e uma variedade enorme de coisas para seu bichinho, e o melhor você pode leva-lo junto quando for fazer comprinhas.

Aqui algumas coisinhas que você vai precisar:
- Almofada ou caminha
- Cobertor
- Pratinho para comida e para água, esses eu optei em comprar de ferro, pois fiz o teste de comprar os de plástico e não tive uma boa experiência, pois quando acabava a comida ou a água eles acabavam comendo o pote. (rsrsrs)
- Escova para pentear seu cãozinho
- Roupinhas de frio (caso você more em estado que faça muito frio)
- Toalha e shampoo (caso você mesmo de banho em casa) Eu separei uma toalha de rosto que deixei só para o animal, e o shampoo pode ser algum especifico ou aqueles de criança mesmo.
- Bolinhas para limpar os dentes, essas bolinhas eles podem comer e na medida que vão mordendo elas já vão limpando os dentes.
- Brinquedinhos

Encontrei essa loja: Patudos , que tem muitas coisas fofas, mais acredito que para comprar é preciso ser veterinário ou ter um Pet Shop. Fiz uma wishlist de alguns itens fofos que encontrei la e queria muito, quem sabe eu encontre por ai né rsrsrs

Então gente, o que acharam? Vocês gostam de Post's sobre cachorros?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...