24 março 2015

DIY: Decorando a parede com posters

Oi Gente!!!!

Já faz algum tempo que estava morrendo de vontade de decorar um cantinho da minha casa com quadros, e finalmente semana passada consegui fazer isso, com ajuda da minha amiga Joseane. Foi muito engraçado demos altas risadas, porque não conseguia colar os quadros e ficamos medindo e alinhando varias vezes, mais no final deu tudo certo (mentira rsrsrs) um deles ainda caiu no dia seguinte, mais porque eu não havia colocado fita no quadro inteiro, dai não segurou.
Não gastei muito e adorei o resultado final ficou uma graça como eu imaginava, então vim mostrar para vocês como eu fiz. 

O que usei:
  • Quadros tamanho A4 - Comprei na loja Daison paguei R$ 6,90 em cada um e tinha varias cores mais escolhi os quadrinhos brancos;
  • Fita Dupla Face, caso você não queira colocar pregos, ou não tenha muita habilidade como eu (rsrs);
  • Tesoura e Posters.         
Como eu fiz:
  • Procurei na internet Posters Grátis para imprimir (Aqui em baixo alguns que encontrei) coloquei as imagens nos quadrinhos, alinhei a altura e a distancia entre eles na parede com fita crepe e colei com a fita dupla face, pois sou péssima em colocar pregos, achei mais pratico e não estraga a parede. Não necessariamente é preciso colocar os Posters em quadros, você pode colar diretamente na parede com fita adesiva também, vai da sua criatividade, eu optei pelas molduras porque achei que vai durar mais tempo.
Neste site aqui:  Feed Your Soul tem vários Posters para imprimir, escolha o que mais se parecem com você.

Olha só como ficou minha parede:




Aqui alguns Posters que salvei caso vocês queiram usar:













Espero que tenham gostado da dica :]

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...