31 março 2015

Comprinhas Aliexpress IV (Vídeo)



Oi Gente!

Aqui estou eu, novamente pra mostrar minhas comprinhas do Aliexpress, eu curto muito comprar de lá, só que estou um pouco chateada pois algumas coisas que comprei não chegaram :(  agora estou um pouco perdida e não sei o que fazer. Vou me informar e repasso para vocês como agir nestas situações, já mandei mensagens para os vendedores mais nenhum resolveu meu problema.Por sorte foram coisas baratinhas, mais mesmo assim quero meus produtos, ué! O mais estranho é que alguns constam como atraso na entrega confirmada.


  • Óculos de coração vermelho e branco - U$ 6,29 Link Aqui
  • Saia Preta Sino - U$ 7,98 Link Aqui
  • Saia Étnica - U$ 3,96 Link Aqui
  • Capinha Iphone Étnica Verde e Rosa- U$ 1,51 cada Link Aqui
  • Capinha Iphone Natal - U$ 6,99 Link Aqui
  • Capinha Iphone Balões - U$ 1,98 Link Aqui
  • Vestido Listrado - U$ 10,88 Link Aqui
  • Almofadas Cupcake 30x30 - U$ 4,49 ( Comprei naquela promoção de Black Friday, esta mais cara) Link Aqui
  • Almofadas Cupcake 40x40 - U$ 6,49 ( Comprei naquela promoção de Black Friday, esta mais cara) Link Aqui

Aqui um look meu usando o vestido listrado:



Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...