01 fevereiro 2015

Top 5 desejos de Fevereiro




Oi Gente!!!!!

Bem vindo Fevereiro, mês da folia (eeeeeeeeeeeee)
Muitos desejos esse mês, muitos sonhos de consumo...
  • Batom Savana Contem 1g: Ah esse batom é muito divo gente, já viram a atriz de Império usando? estou louca por um, será que consigo comprar antes da novela acabar? Socorroooooo
  • Sapatilha Bico Fino: Acreditem amigas não tenho nenhuma nesse modelo, coloquei da Santa Lola, mais eu queria qualquer marca, fica muito mais elegante um look com uma sapatilha dessas não acham?
  •  Bolsa Pequena: Quero muito uma marrom ou bege, deixa o look tão lindo ideal para passeios. Não gosto muito de carregar bolsas grandes e a única que eu tinha esta descascando :( eu me apaixonei por uma que usei da minha irmã.
  • Blazer Azul: Adoro blazer colorido e essa cor é tudo de linda, bafônica.
  • Copo/ Caneca Imaginarium: Perfeito esse copo, estou babando por ele, quero um pra ontem.rsrs. Sonho Realizado, não comprei da imaginarium mais é bem parecida huhuhuhu
 É isso...

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...