21 fevereiro 2015

Lugares de SP: Cidade das Abelhas - Embu

Oi Gente!

Aproveitei esse feriado fui conhecer a Cidade das Abelhas ( Vivaaaaaaaaaaaa)
Estava um pouco nublado, mais até que deu pra aproveitar um pouco o passeio ao lado do meu filho lindo e do meu marido, tiramos bastante fotos e apesar de não ter muitos brinquedos para idade do meu baby ele se divertiu bastante!!!!
O lugar é bem bonito, só que a lanchonete só serve lanches como salgados e hot dog, não servem almoços. Ah o estacionamento é gratuito.
Agora imagina uma pessoa que morre de medo de abelhas ir conhecer a Cidade das Abelhas (kkkkk) pronto essa pessoa sou eu. No começo fiquei com muito medo porque apareceram algumas abelhinhas (Claro né!!!!) Mais só algumas, deu pra curtir, só não aproveitamos mais por que o tempo não ajudou muito, pretendo voltar la outro dia quando meu filhote estiver maior pra ele poder aproveitar mais.

Então aqui algumas fotinhas que tiramos la:













Pra quem quiser ir conhecer aqui o endereço:

Endereço: Estrada da Ressaca, Km7 - Embu das Artes/Cotia
Fone: (11) 4703-6460 / (11) 4614-0609
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 8h30 às 17h (inclusive feriados)
Ingresso: R$ 20,00 por pessoa

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...