08 fevereiro 2015

Meus lanchinhos Fitness



Oi gente!

Algumas pessoas tem me perguntado qual a receita para meu emagrecimento (rsrsrs). Gente não segui nenhuma receita especifica, não tomei remédio, nem fiz aquelas dietas loucas pois sempre tive medo. Eu entrei na academia como já contei em outros Post's e fechei a boca para as besteiras como doces, massas e refrigerantes.Não foi fácil mudar meus hábitos alimentares e muito menos me adaptar a nova rotina de academia, mais esta valendo a pena todo esforço, pois ter minha auto estima de volta não tem preço. O que acrescentei na minha vida além dos exercícios que faço cinco vezes por semana foi fazer refeições a cada três horas.

Então vou dividir com vocês os lanchinhos que gosto e faço entre uma refeição e outra desde que comecei meu projeto de emagrecimento. No meu trabalho eu deixo sempre na minha gaveta algumas guloseimas diet´s pra me salvar na hora que bate aquela fominha, e também compro frutas e iogurtes desnatados.Gosto bastante dos produtos da marca Taeq do Grupo Pão de Açúcar, acho gostosinhos e não é tão caro, comparado as outras marcas.

As frutas eu dou preferência as que eu mais gosto como banana, maçã, morango ou Kiwi, como no meu trabalho temos a disposição à cantina para refeições rápidas então fica um pouco mais fácil. As torradas, cookies e biscoitos dou preferência sempre aos integrais, mais sem esquecer de beber bastante agua. Quando estou um pouco enjoada desses alimentos, passo em algum lugar e escolho sucos sem açúcar, iogurtes batidos com frutas, saladas de frutas ou lanches naturais. Alguns desses alimentos fui orientada pela própria nutricionista.

Minhas escolhas:
- Barrinhas
- Cookies Integrais
- Água de coco
- Torrada Integral com geleia
- Iogurte desnatado com granola
- Frutas com iogurte, chia ou aveia
- Chá com torradas ou com biscoito integral
- Suco de caixinha de soja (não abuso muito)

Pra quem gostou das minhas dicas, eu sempre estou postando meus lanchinhos no Instagram.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...