01 fevereiro 2015

Looks para se inspirar: Casual Day

Oi Gente!

Sempre tenho duvidas no que usar na sexta, onde trabalho temos que usar social mais na sexta é liberado, gosto de estar confortável mas sem sair muito do social (não que eu sempre siga essa regra rsrsrs).
Pesquisando em alguns Blog's eu aprendi algumas dicas para quem trabalha em ambientes mais formais:
  • Misturar sempre uma peça social, seja um blazer, uma calça de sarja, uma camisa social ou um scarpin;
  • Nos pés pode se optar pela sapatilha a de bico fino que fica confortável e elegante;
  • No caso das saias ou vestidos sempre na altura do joelho, nada de vestidos muito colados, ou mini saia.
  • Evitar decotes, transparências e rasteirinhas.
Aqui vão algumas inspirações:
 

 
 
 
Então gente, gostaram? Eu amei todos!!!

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...