23 fevereiro 2015

Fazendo meu próprio picolé

Oi Gente!!!

Há alguns dias encontrei a forminha de picolé, e estava doida para experimentar algumas receitinhas, dai esse final de semana consegui fazer um bem facilzinho...
Eu gosto bastante de sorvete, mais como é bem calórico resolvi trocá-lo por receitas mais ligths então fiz de Iogurte Grego Ligth com pedaços de morango.
Pra uma bandejinha com seis picolés eu usei dois potinhos de iogurtes, e meia bandeja de morangos.
Eu cortei os morangos coloquei nas forminhas e depois cobri com o iogurte, depois deixei no congelador por umas três horas, e prontinho!!!!Yhummmmmmmmmmmmmm
Agora é só pegar mais receitinhas e fazer meu próprio picolé.

Olha só que delicia!



Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...