18 fevereiro 2015

8 Produtos de Beleza que mais amo - Vídeo

Oi Gente!

Hoje vou compartilhar com vocês 8 produtos de beleza que mais estou usando, e amando...
Finalmente consegui gravar ( \o/ \o/ \o/ )

Espero que gostem do vídeo!!!



Rímel Colossal – Maybeline – Já faz um tempão que queria experimentar esse rímel, pois falam muito bem dele.Pois é eu também amei, achei que da bastante volume. Acabei comprando o que sai com água fria mesmo, e não estou tento problemas, algumas pessoas me falaram que ele fica borrando, mais comigo não aconteceu isso.

Base Mary Kay – Essa é bem conhecida e pelo que vi todos falam muito bem, realmente eu amo, pois e la não é muito oleosa, nem fica saindo na mão no calor. Eu detesto de verdade quando esta muito quente e a maquiagem fica saindo.

Batom Liquido – Dailus – Amei este batom ganhei um de presente, quando seca não fica sujando tudo que toco, meu marido e meu bebe agradecem, pois amo cores fortes e tadinhos ficam sujos sempre que passo outros batons rsrsrs

Batom Tracta Niina Secrets – Sem duvidas esse batom e o meu favorito, primeiro pela cor claro que é um Pink que nunca encontrei de nenhuma outra marca e segundo pelo fato de ser mate. Não gosto de batom muito molhado...

Leaving Protector – Lanza – Esse produto eu uso desde que cheguei em São Paulo, conheci através da minha sogra. Eu passo só um pouquinho e já é suficiente para desembaraçar, além do resultado que fica ótimo. Não troco esse por nada, e a embalagem rende quase um ano.

Demaquilante - Vult – Conheci também através da minha sogra, que me deu de presente, nossa fiquei viciada, uso no rosto e nos olhos também, depois só dou uma enxaguadinha e pronto.

Hidratante – Neutrogena – Conheci este hidratante por indicação da minha dermatologista, pois estava com a pela bem ressecada. O que mais gostei dele foi o cheirinho, pois não é muito forte nem enjoativo.

Sabonete Liquida para rosto – La Roche – Também indicação da minha dermatologista, pois tenho o rosto bem oleoso e com ele eu senti que deu uma diminuída nas espinhas, mais sou sincera sou relaxada e não uso corretamente daí elas sempre voltam.

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...