26 janeiro 2015

Minha coleção de Canecas e Copos...


 Oi Gente, como vocês estão?

Finalmente vou mostrar minha coleção de Canecas e Copos...(huhuhuhu)
Algumas pessoas gostam de sapatos, outras gostam de bolsas ou bijuterias, eu amo canecas e copos...mais não é qualquer caneca ou copo, tem que ser fofinhos (rsrsrs)
Eu gostaria de ter gravado um vídeo, mais não consegui e estava muito ansiosa para mostrar para vocês.
Algumas canecas eu não me lembro mais onde comprei, pois já tem algum tempo que as tenho.Todas elas tem  um valor sentimental para mim, pois foram compradas ou ganhadas em momentos especiais em minha vida. Pode parecer que não mais uso todas, e adoro colocar elas na decoração também.

Vamos começar então pelos copos, que por enquanto ainda são poucos:
  • Copo Gatinho, comprei na Renner
  • Copo Mary Kay, presente da minha melhor amiga Joseane, não podia ter me dado presente melhor.
  • Copo Picolé, comprei na Cacau Show
  • Copo Cupcake, comprei na Econômica é da marca Plasvale.
  • Copo Uatt Térmico Luxo de Oncinha: Esse sem duvidas é o meu copo favorito, ganhei de presente do meu amor, depois de tanto insistir.


Vamos então para minhas filhinhas, amo muito todas elas.Tentei dividir por tipos.

 Canecas de Cupcakes:
  • Primeira: Comprei próximo do Teatro de São Paulo, mais já vi em varias lojas da 25 de Março
  • Segunda: Comprei na minha loja favorita Daison
  • Terceira: Está é a minha caneca favorita, meu xodó, de verdade não lembro mais onde encontrei, pois já faz algum tempo.


Canecas de Gatinhos:

  • As duas das pontas eu comprei aqui no centro em uma loja na rua do Habib’s, não me lembro o nome correto, mais lá vende de tudo que imaginar, depois prometo colocar o endereço certinho.
  • A caneca do meio, eu comprei em uma loja também próximo ao Teatro, é um lugar onde vende Truffas, chocolates e presentes diversos.


Canecas de Oncinhas:
  • A caneca de oncinha tradicional eu comprei no Supermercado Pão de Açucar
  • A outra de oncinha rosa comprei na loja Econômica


Canecas de passarinhos:
  • Primeira: Comprei no Supermercado Extra
  • Segunda: Ganhei de Amigo Secreto da minha amiga Carol, nossa eu nem acreditei quando vi, porque ja estava namorado ela a um tempão, foi da Loja Bendita Seja que fica na 25 de Março
  • Terceira: Comprei na Loja Economica

Canecas de Vaquinha:
  • Primeira ganhei de presente, ela é da loja Bendita Seja.
  • Segunda comprei na mesma loja da rua do Habbib's

Canecas Diversas:
  • Caneca de Coruja: Comprei no Shopping Interlagos em uma loja de produtos Chineses, no dia eu estava passeando com minha irmã que veio passar uns dias aqui em São Paulo, foi muito divertido esse dia.
  • Caneca Monica e Cebolinha: Comprei em uma loja de presentes na 25 de Março, quando fui comprar umas lembrancinhas para minha viagem para Paraíba agora no final do Ano.
  • Caneca Mulher de Bike: Ganhei de presente, ela é da Bendita Seja

  • Caneca Uatt, Toda Mãe Tem: Ganhei das minhas amigas Rosângela e Ana Paula, no dia em que elas foram me visitar na maternidade quando tive o meu baby, nossa eu gostei muito.
  •  Caneca Sonho de Valsa: Ganhei de presente da minha sogra, adorei pois não tinha nenhuma caneca toda Pink, ela sempre acerta no meu gosto.
  •  Caneca de Bolinhas Coloridas: Comprei essa na Econômica,
  •  Caneca de Porquinho: Comprei na Daison
Vocês também curtem canecas assim como eu?

Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky!!!


Me visitem também nas redes sociais:

Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

4 comentários:

  1. Que liiiiiindas!! Amo canecas e mais ainda as de vaquinhas! <3

    Adorei todas!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, como não amar né Silvana?
      Depois mostra as suas tambem, bjus!!!

      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Canecas e copos perfeitos, dignos de esposição. Fico tão feliz quando ganho uma caneca! Concordo com você, a caneca tem que ser fofa, alegre, viva e colorida! Caneca branca é triste e sem graça! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda fico feliz que tenha gostado do Post, eu também ja vi as suas e amei, bjus!!! Obrigada pela visita!!!

      Excluir

Me conte o que achou...