09 janeiro 2015

Ultimas Comprinhas: Final de Ano, Viagem, e mais...


Oi Gente, tudo bem?

Vim mostrar minhas ultimas comprinhas hehehe...
Algumas coisas eu comprei já tem um tempinho e outras eu comprei para viagem:
Copo Térmico Oncinha - Gente eu precisava muito desse copo ele é muito divo, estava sonhando com ele a muito tempo, custou em torno de R$ 45,90 + Frete na loja Uatt (Aqui o Link). Não me arrependi em nenhum momento foi um pouco carinho, mais valeu a pena eu uso muitooooooooo ele é ótimo porque é térmico, só achei uma coisinha ruim, a tampa não é de rosquear, então não da pra carregar cheio na bolsa :( mais não tem problema porque eu deixo ele no meu trabalho.


Caneca Turma da Mônica - Custou R$ 17,00 loja de pressentes na 25 de Março

Caneca de Oncinha - Custou R$ 7,00 no Pão de Açúcar, essa também já fazia um tempão que estava querendo, vi ela no Blog Just Carol, fiquei alucinada. É muito difícil encontrar caneca de oncinha acreditem eu procurei bastante, até comprei duas pra não correr o risco de quebrar e eu não encontrar mais (rsrs).


Almofada para Pescoço - Custou R$ 35,00 loja de pressentes na 25 de Março, essas almofadas são muitos caras nunca tive coragem de pagar tão caro nelas, até porque não viajo tanto quanto gostaria, dai achei essa e adorei, é outra coisa são realmente confortáveis. hihihi
 Havaianas - Comprei para viagem, mais acabei levando só a preta, usei bastante.

Colar de Câmera Fotográfica - Custou em torno de R$ 15,00 na Ladeira Porto Geral

Óculos Redondo - Custou R$ 90,00 na Outlet da Chilli Beans, está super em alta óculos redondos para este verão e eu não podia ficar fora dessa né, no começo achei ele meio estranho, mais já acostumei muito estiloso.



Óculos Coração - Custou R$ 30,00 comprei de uma amiga, ela encontrou no Bom retiro essa fofura, esse também estão usando muito, sempre achei lindo e romântico, mais nunca encontrava.
Agenda 2015 Cupcake - Custou R$ 6,90 na loja Econômica, não podia começar o ano sem uma agenda para me organizar, eu adoro anotar e fazer listas de tudo, então será bem utilizada. 
 

Eu adorei todas minhas aquisições estou usando bastante tudo!!! hihihi Até o próximo...

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

2 comentários:

  1. Outro vício gostoso que tenho.... Havaianas!
    É impossível resitir aos modelos lindos e fofos que vão surgindo. Também sou louca por agendas, bloquinhos, adesivos e post its. Serei uma eterna criança! Hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ivanilde, acredite gosto de tudo de criança rsrsrs e sou muito feliz assim, obrigada pela visita, Bjus!!!

      Excluir

Me conte o que achou...