08 janeiro 2015

Top 5 Desejos de Janeiro


Oi gente, como vocês estão? Como passaram o final do ano?

Estava um pouco sumida, mais já voltei estava morrendo de saudades, louca pra contar como foi minha viagem e mostrar tudo que ganhei...

Aqui esta minha listinha de sonhos de consumos de janeiro queria muito tudo isso (rsrsrs) mais lembrando são só sonhos por enquanto.
  • Miracurl: Gente deste que lançaram estou de olho nessa belezura, eu acho muito lindo cabelos ondulados nas pontas, e até tenho o Baby Lis mais vou ser sincera tenho muita preguiça e sempre acabo saindo com o cabelo liso :( até por falta de tempo mesmo, quem sabe no meu niver eu consiga ganhar um desses (rsrs) vou ficar na torcida.
  • Luminária: Toda blogueira que vejo tem uma luminária dessas da Imaginarium , menos eu (buaaaaaaaaaaaa) tudo bem eu não quero só por esse motivo, mais porque estou precisada mesmo de uma luminária e acho que essa iria ficar muito bem no meu quarto. hehehe
  • Cabine Telefônica Londres: Ah um item de decoração muito fofo, fala serio se não é uma graça? Desde que minha irmã comprou a dela eu suspiro por uma torre dessas ( eu inclusive estava com ela no dia) mais sempre acabo comprando outras coisinhas primeiro...
  • Câmera Fotográfica Instax: Eu gosto muito de fotografia, não sou tão viciada em câmeras, mais esta eu achei legal, porque a foto já sai na hora, e nos dias de hoje esta bem difícil eu fazer o impresso das fotos e gosto muito de tê-las guardadas não sei vocês, mais eu adoro ficar olhando quando bate aquela saudade.Quero compra-la em assim que eu puder!
  • Copo Canudo Doces: Quando vi este copo no site da Imaginarium, eu babei por ele, eu amo copo e doces mais ainda, essa combinação ficou muito fofa e perfeita, vocês não acham?
Então gente, e os desejos de vocês, quais são? Divide com agente.

Bjus 
Jacky!!!

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...