19 janeiro 2015

Estou lendo: A Parisiense

 Oi Gente!!!!

Hoje vou indicar para vocês um livro que estou amando: A Parisiense...
Ele é um livro de moda que fala sobre o estilo das parisienses, dando dicas que vale a pena você saber. Estou me identificando, pois adoro livros assim que dão dicas principalmente de moda (huahuahuahauhu). Não me arrependi, pois estou aprendendo muito com ele eu comprei pelo Site da Saraiva (Aqui o Link) custou R$ 37,40 e retirei em uma livraria deles aqui próximo do meu trabalho, achei legal por que não precisei pagar o frete, chegou rapidinho e paguei mais barato pelo site :)

Super indico este livro para quem gosta de Moda assim como eu hihihihi  
Bjus 
Jacky!!!

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...