14 janeiro 2015

Looks para se Inspirar: Blazer de Oncinha

Oi Pessoas...

Sempre quis um Blazer de Oncinha pra chamar de meu e nesta minha viagem, ganhei um da minha mãe ( vivaaaaaaaaaaa \o/ \o/\o/ ) agora estou super ansiosa para usá-lo, mais com esse calor do deserto do Saara esta difícil, já estou pensando em algumas combinações.
Não é preciso ser expert em moda para perceber que não fica legal usar mais de uma peça no mesmo look acho que até já falei isso aqui no Blog. Nada de usar blusa, bolsa, cinto e sapato de oncinha no mesmo dia por favor, de verdade não fica legal :(
Eu acho que oncinha combina com qualquer cor é só saber usar... 

Olha só que lindas essas combinações:
  • Blazer de oncinha + Calça Jeans
  • Blazer de Oncinha + Camisa branca + Colar Dourado

  • Blazer de Oncinha + Calça Preta + T Shirt


  • Blazer de Oncinha + Saia

Da para fazer varias combinações com varias cores, esses looks são os que pretendo usar e os que mais gostei, e vocês aprovaram?

Bjus 
Jacky!!!

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram





Pin It

2 comentários:

Me conte o que achou...