19 janeiro 2015

Look do dia: Blusa Listrada + Short Boy Friend (Passeio na Liberdade)

Oi Gente!

Ontem fomos na Liberdade huhuhuhu mais não foi pra fazer comprinhas não que pena ( buaaaaaaaaaaaaaaa) foi pra comer mesmo e passear. Nossa tanta comida gostosa, não resisti tive que comer rsrsrs. Depois até passei em algumas lojas, cada coisa mais fofa que a outra mais não comprei nada me controlei (vivaaaa). Lá tem  mercados com comidas japonesas, lojas com coisas para casa, de produtos de beleza, e outras coisinhas.
Esse foi o look que usei, estava muito quente:
  • Camisa Listrada Luppo, presente da minha sogrinha que sempre acerta meu gosto
  • Short Siberian customizado por mim mesma
  • Óculos Aliexpress, chegou essa semana
  • Havaianas, claro com esse calor além de fresquinha nada mais confortável.




Bjus 
Jacky!!!

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...