29 janeiro 2015

Exposição: O Mundo Segundo Mafalda

Oi Gente!

Hoje vim falar pra vocês sobre a exposição que fui ontem da Mafalda, nossa eu fiquei encantada com tudo, me senti uma verdadeira criança dentro de um desenho animado. Eu fui com minha amiga Debora, não ficamos muito porque fomos no horário do nosso almoço, mais eu curti bastante. Cada coisa fofa gente, vale muito a pena conferir, e a entrada e gratuita.

Para quem quiser ir ver a exposição ficará aberta até dia 28/02.

Endereço:
Praça das Artes
Avenida São João, 281 - Centro - São Paulo
Horário de Funcionamento: das 09:00 às 20:00
 
Aqui algumas das fotos que tirei lá, eu adorei: 
  

Para conferir todas as fotos clique em Mais Informações, abaixo!!!









 

 


 
 
 

 
Obrigada pela visita!!!
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram
 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...