23 janeiro 2015

DIY: Mural de fotos estilo varal

 Oi Gente!

Finalmente consegui fazer meu tão sonhado mural de fotos...(huhuhuhu)
Infelizmente esqueci de tirar as fotos do passo a passo, por que na empolgação fomos fazendo eu e meu primo Netinho (que fez quase tudo sozinho) e quando percebemos já estava pronto (buaaaaaaaaaaaaa). Mais não tem problema eu vou explicar direitinho como fizemos e qualquer duvida vocês podem me perguntar nos comentários. Gastei pouco e o resultado ficou ótimo, estou apaixonada por ele da pra colocar fotos ou até mesmo fazer um mural de inspirações.

Então vamos lá, o que você vai precisar:


  • Quadro ou Moldura: eu comprei uma bem baratinha, paguei R$ 10,00 pode ser qualquer uma que você tenha em casa.
  • Tecido ou Papal Contact: No meu caso eu usei uma fronha que tinha em casa (rsrsrs) pode ser algum tecido que você gosta, ou até mesmo papel contact com alguma estampa para fazer o fundo.
  • Cola de artesanato ou cola branca
  • Tesoura
  • Pincel
  • Mini Prendedores
  • Fotos pequenas
  • Tinta: A Tinta que usei foi a Acrílica Acrilex para Artesanato
  • Barbante
Agora vamos ao passo a passo:
  • Primeiro nós retiramos a figura que veio no quadro e pintamos o moldura de Uva que foi a cor que escolhi, deixamos secar de um dia pra o outro e pra cor ficar mais viva demos outra mão de tinta;
  • Em seguida recortamos o tecido para "encapar" o papel que vem no quadro com a cola branca para fazer o fundo, meu primo é muito caprichoso ele fez o acabamento direitinho com um papal craft atrás do tecido.
  • Depois colamos dois barbantes nesse fundo e encaixamos novamente na moldura, daí foi só pendurar as fotos com os prendedores.



Foi super fácil, e não gastei muito.
Então o que vocês acharam?

Obrigada pela visita!!!!
Bjus 
Jacky!!!

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

2 comentários:

Me conte o que achou...