01 dezembro 2014

Top 5 Desejos de Dezembro

Oi Gente!

Aqui minha listinha de desejos de Dezembro:
  • Havaianas Slin Retro: Esse mês comprei algumas e ganhei uma da minha amiguxa Nina que inclusive amei, mais essas aqui está bem difícil de encontrar buaaaaaaaaa.
  • Mini saia de oncinha: Vi esta saia no Aliexpress, mais ainda tive a coragem de comprar pois quero eliminar mais alguns quilinhos para ficar legal.
  • Copo Uatt Amu Leite: Sou apaixonada por esse copo, mais também não tive coragem de comprar, nem é tão caro mais vou esperar um pouco, pois nesses últimos tempos dei uma pirada nos copos e canecas, vou esperar um pouco (rsrsrs)
  • Saleiro e Pimenteiro de Natal: Esse kit já procurei em todos os lugares que vendem coisinhas de Natal, acreditem não achei nenhum tão fofinho como esse da foto, mais não tem problema, se não encontrar esse ano, irá ficar para o próximo. hihihi (Realizado)
  • Agenda Tilibra da Minnie: Gostei muito dessa agendinha até pedi de amigo secreto junto com outras dicas de livros que também quero muito, vamos torcer né quem sabe?
Eu quero tudo!!!!

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...