01 dezembro 2014

Looks para se inspirar: Listras

Oi Gente!!!

Que tal looks para se inspirar de listras? Huhuhuhu eu amo listras...
Tudo bem eu sei que elas nos deixam com aparência de mais cheinhas, mais se souber usar não vai ficar, e outra eu sou a favor da seguinte opinião: se você esta se sentindo bem com determinada roupa, não importa o que diz as regras, o importante é ter seu estilo (pronto falei).
Com certeza dá pra fazer uma misturinha legal de estampas, só temos que ter um pouco de cuidado pra não carregar muito. Olha só que legal a combinação da Isabella Fiorentino que misturou a estampa florida com as listras, dá pra misturar também com poá, e com oncinha (minha preferida). Também acho muito lindo listras com blazer, fica muito elegante além de dar uma disfarçada nas gordurinhas, não tem como errar.
 Add a cardi for cooler weather and modesty

Uma das misturas de estampas, neste look que usei para gravar o Esquadrão da Moda/SBT, que eu gosto de fazer e sempre dá certo é: floral + listra. Tanto que na minha coleção investi em uma estampa exclusiva que mistura as duas na mesma peça! 

♡ Clothes Casual Outfit for • teens • movies • girls • women •. summer • fall • spring • winter • outfit ideas • dates • school • parties Polyvore :) Catalina Christiano 

VS Pencil Low-rise Straight Jean #VSinsider 

21-look-c&a





Então meninas, gostaram das inspirações?

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram







Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...