04 dezembro 2014

Inspiração para o Natal: decoração e comida

Oi Gente!

Tem coisa melhor que decorar a casa para o Natal gente? Eu amo muito, acho tudo tão lindo e tão encantador...
Sempre achei lindo toda decoração e a arvore, mais meu pai não gostava muito então na minha casa não era feito, quando me mudei com meu marido para nossa casinha fiz questão de comprar varias coisinhas para enfeitar nosso lar. Mostrei aqui minhas comprinhas deste ano para o Natal.

Então chega de blá blá blá e vamos as dicas que adorei:
  • Varal de Natal: Esta ideia eu já havia feito no ano passado, porem com fotos da nossa família, este ano eu enlouqueci quando vi os varais com roupinhas do Papai Noel (rsrsrs) Ganhei um da minha amiga Erika, e dei uma implementada no meu varal.
  • Usando as taças na decoração: Achei legal esta ideia, na minha casa eu resolvi fazer com velas, achei que ficou lindo também. Além das bolinhas e das velas da pra colocar outras coisinhas como pinheiros, doces, bonecos de neve e por ai vai.
  • Taças como castiçais: Esta outra ideia é bem parecida com a anterior, porem com a taça virada para baixo.
  • Prendedor de guardanapo de natal: Achei muito linda esta ideia, a mesa fica muito mais alegre, da pra pesquisar outras ideias para você mesma fazer.
  • Enfeites de Natal pendurados: É só escolher local da casa onde não tenha perigo de ninguém bater ou se enroscar para pendurar alguns enfeites. Também gostei da ideia de pendurar estrelas, ou bolas e laços.

  •   Enfeitar as cadeiras no dia da Ceia: Achei bem criativo, gostei mais da ideia as estrelas.
  • Enfeites de feltro: Essa arvore achei muito fácil, para quem gosta de fazer seus próprios enfeites. Da pra enfeitar a mesa também.
  • Comidas divertidas: Cupcakes, Cake Pop, Morangos, Bolo em formato de arvore, Boneco de Neve, além de agradar a criançada, a decoração da mesa fica linda, estou pensando de fazer os Cake Pop se eu fizer mostro para vocês com certeza, e encomendar os cupcakes em formato de arvore (eu pirei quando vi esses cupcakes)
 
 
 
 

Contagem regressiva!!!

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...