09 dezembro 2014

Fazendo a mala e a malinha de viagem

Oi Gente!

Estou super ansiosa com minha viagem, rever minha família, ir a passeios, festas muitas comprinhas e presentes... tem coisa melhor?
Por mim eu já deixava minha mala pronta hoje (rsrs)

Bom eu adoro viajar e como todas as mulheres sou muito indecisa na hora de escolher o que levar, tenho muito medo de esquecer algo, então pesquisei algumas listinhas prontas na internet para me ajudar a não esquecer nada, sem contar que este ano também preciso arrumar a malinha do meu filhote.

É preciso levar em consideração quantos dias ira ficar, no clima do lugar, lugares possíveis que irá frequentar como passeios e festas. O ideal é escolher peças que combinem entre si para não levar muita coisa e acabar pagando excesso de bagagem ( eu já fiz isso ).
Então vendo alguns Blogs montei minha própria listinha do que levar, para não esquecer nada.


E aqui a listinha que montei do meu filhote:


Espero que gostem das listinhas que montei,se eu esqueci de alguma coisa me avisem!

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

2 comentários:

  1. Ótima lista! Importante fazer o checklist, especialmente nessa época do ano!
    No meu caso só faltou um antialérgico, sou campeã em ter viagens estragadas por causa da alergia :(

    Adorei seu blog!

    Beijos, linda! Muita saúde pra você e pra família! ótimo 2015!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloísa tudo bem? Obrigada pela visita e pelo comentário, fico feliz que tenha gostado.Irei visitar sua pagina também.

      Pra você também um ótimo 2015! Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...