18 dezembro 2014

Confraternização da empresa

Oi Gente.

Vou mostrar um pouco de como foi nossa festa de final de ano da empresa.
Quem me conhece sabe que adoro festas, esse ano festa foi a fantasia tema de Hollywood, eu adorei me diverti muito, a comida estava ótima, a musica e a companhia dos meus amigos também estavam excelentes.
Escolhi a fantasia de Rainha de Copas que inclusive foi minha amiga que emprestou, dai comprei mais algumas coisinhas e ficou assim:

 
 





 

Que tal gente, o que acharam?
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram





Pin It

2 comentários:

  1. Eu nunca participei de uma festa a fantasia, é muito divertido e a criatividade é demais né!

    Todos ficarm lindos...

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, foi a primeira festa a fantasia que fui, foi muito legal, quando tiver oportunidade vai, bjus

      Excluir

Me conte o que achou...