01 dezembro 2014

Comprinhas de Natal: Decoração, enfeites, coisas para cozinha...

Oi Gente!

Não tem como não comprar nada para casa nesta época, eu até tento (mentira rsrsrs).
Comprei algumas coisinhas para cozinha, para a arvore, e para decoração, cada coisa fofa e o pior que entro nas lojas e fico babando mais me seguro para não sair que nem loca comprando tudo que já nem tem mais lugar para colocar e nem $ para comprar (rsrsrs).
  • Para Cozinha: Comprei na Econômica alguns pratos para bolo, e tigelas para colocar farofa ou arroz ( sim eu sei não vou passar a ceia aqui na minha casa, mais posso usar antes ué) paguei em cada em torno de R$ 6,00 a R$ 7,00. Nas Pernambucanas comprei um kit com pano de prato e luva para pegar coisas quentes do forno, paguei no kit R$ 15,00.
  • Para decoração: Comprei na Daison dois bonecos de gesso que acendem luzinhas, e um boneco de neve também de gesso, esse da pra colocar talheres dentro ou plantinhas, paguei R$ 6,90 em cada peça. Ah para decoração também ganhei da minha amiga um varal com roupinhas do Papai Noel, achei uma graça.
  • Para arvore: Comprei na 25 de Março mais alguns enfeites de bichinhos de pelúcias para o Natal, custou em torno de R$ 3,60 até R$ 7,00 não mais que isso.
Viu gente até que me controlei esse ano! Queria também capas de almofadas de Natal, mais vai ficar para o ano que vem, porque ainda falta os presentinhos de Natal.




 






Então gente, gostaram?
Para quem gostou ainda da tempo de comprar.

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Um comentário:

Me conte o que achou...