13 dezembro 2014

Comprinhas Aliexpress III (Vídeo)



Oi Gente!!!

Gravei mais um vídeo mostrando minhas comprinhas do Aliexpress, o que vocês acharam do primeiro vídeo ( Aqui)? A baixo coloquei os links e o valores para quem se interessar, no vídeo eu falei qual o tamanho comprei, dei minha opinião sobre cada peça e como ficaram no corpo as roupas. Espero que gostem.




  • Vestido de lacinho: Custou U$ 17,84, compre aqui
  • Vestido de Oncinha: Custou U$ 9,44 - Compre Aqui
  • Relógios Azul e Verde Turquesa: Custaram U$ 3,41 cada um - Compre Aqui
  • Capinha Iphone 5S de Pinguim: Custou  U$ 1,99 - Compre Aqui
  • Blusinhas Estampadas com balões: Custaram U$ 3,49 cada uma - Compre Aqui
  • Calça Legging de Oncinha: Custou U$ 2,75 - Compre Aqui
  • Blusa Listrada sem Mangas: Custou U$ 4,47 - Compre Aqui
  • Vestido Estampa de Azulejo: Custou U$ 17,59 - Compre Aqui
  • T Shirt Menininha: Custou U$ 7,59 - Compre Aqui
  • Capinhas Iphone: Custaram U$ 1,98 cada - Compre Aqui
Aqui meus looks, usando os vestidos de lacinho e de Oncinha:




Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...