04 dezembro 2014

10 Coisas que quero fazer em 2015



Oi Gente!

Todo ano em Dezembro eu faço uma listinha de 10 coisas que quero fazer ou realizar no ano seguinte, são desejos que dependem de mim mesma ou de outras pessoas, mais em fim da minha força de vontade também. Este ano resolvi fazer um Post para vocês me ajudarem e quem sabe fazer junto comigo alguns deles, escolhi coisas fáceis e coisas não tão fáceis, não necessariamente na ordem que vou colocar, mais que eu consiga fazer todos, vamos lá:
  1. Fazer um Pic Nic, e outros passeios com minha família;
  2. Decorar meu quarto;
  3. Eliminar mais alguns quilos;
  4. Fazer outra tatuagem;
  5. Dirigir;
  6. Conhecer um lugar novo;
  7. Participar de uma corrida de rua;
  8. Fazer um curso de fotografia para iniciantes;
  9. Gravar mais vídeos para o Blog;
  10. Comemorar meu aniversario de 30 anos.
Então é isso, esses são meus afazeres para 2015, quando for fazendo irei compartilhando com vocês!!!Quem conseguir fazer algum item dessa lista junto comigo compartilhem com a gente com a #10coisasestilojacky

E ai gente, já montaram a listinha de vocês?

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

2 comentários:

  1. Caramba Jacke até a sua lista parece com a minha :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Adriane, então podemos fazer juntas e ir compartilhando uma com a outra, sabia que ja me sinto como se te conhecesse pessoalmente, pois gostamos das mesmas coisas! Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...