01 novembro 2014

Top 5 Desejos de Novembro

Oi Gente,

Minha listinha de desejos de novembro:

  • Porta Papel de Cupcake: Gostaria de ter tudo de cupcake (rsrsrs) mais não posso, estou querendo muito um desses, mais para decoração mesmo, vi um na liberdade e me arrependi muito de não ter comprado, buaaaaaa. Agora só quando eu voltar lá!!! Realizado huhuhuhu Comprei no Aliexpress...
  • Conjunto de quadros: Achei uma graça esses quadrinhos para usar na decoração do quarto, vi eles na loja Boutique dos Achados.
  • Abajur Etna: Esse eu vi em um vídeo de uma blogueira, ela comprou na Etna, super fofo ele acende ao tocar fiquei apaixonada, quero um pra ontem!!!
  • Copo Starbucks: Vi este copo no dia que fui encontrar uma amigas lá, fiquei babando, mais não comprei, agora estou sonhando com um...
  • Almofada Diva Pink: Sempre que viajo fico sonhando com uma dessas, mais ainda não tive coragem de comprar até porque viajo tão pouco, mais gostei bastante desta da Uatt.Realizado ( yuppppp) Não compre essa exatamente, comprei uma da turma da mônica muito fofa também.
Bjinhos!!!
Jacky!!!
 
Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...