14 novembro 2014

Produtos de Higiene do meu Baby



Oi gente!

Hoje vou mostrar meus produtinhos favoritos de higiene do meu Baby.A maioria dos produtos que uso é da Johnson’s, eu particularmente sempre gostei desta marca, e depois que experimentei gostei mais ainda. A qualidade é ótima não tenho o que reclamar.Também gosto bastante da linha mamãe bebê da Natura, porem acho um pouquinho mais caro (rsrs) para ficar usando no dia a dia.

  1. Sabonete Liquido Cabeça aos pés Johnson’s: No começo eu utilizava os em barras. Usei da turma da Monica, da Gramado e da Johnson’s (rsrsrs) mais depois achei que é bem melhor os sabonetes líquido pois limpam melhor o cabelinho.
  2. Protetor Solar Infantil Epsol fator 50: Este protetor eu comprei na farmácia, optei em comprar este pois tenho receito de dar alergia no meu baby é um pouco mais caro, mais ele é hipoalergênico.
  3. Óleo Johnson’s Hora do Sono: Usei algumas vezes o óleo da Natura, até gostei m ais achei muito encorpado e da Johnson’s e um pouco mais fino, dai quando passo na cabecinha dele não fica tão oleoso (mais só uso as vezes)
  4. Colônia Lavanda Johnson’s: Está é minha xodó sempre gostei, mesmo antes de ser mãe e um cheirinho que não da pra esquecer, cheirinho de bebe sabe...
  5. Colônia Natura Mamãe Bebe: Como já falai gosto muito dos produtos da Natura a colônia é uma delicia, mais como o custo é um pouco maior prefiro deixa-la para usar nos finais de semana.
  6. Colônia O Boticário Meninos Spulókis: Esta colônia eu não conhecia, foi presente do meu irmão, eu adorei ela não e muito enjoativa e uma delicia, mais como o item anterior não a uso no dia a dia.
  7. Pomada de assadura Hypoglos Amêndoas: Experimentei poucas no começo usei uma da marca Muryel, e gostei muito, mais depois tentei usa-la novamente e meu bebe ficou assadinho, então voltei para a Hypoglos prefiro a de amêndoas por que a outra o cheiro é muito enjoativo.
  8. Talco Johnson’s: Também não cheguei a experimentar outros, uso bastante na região do pescoço, que é onde ele fica mais vermelhinho principalmente no calor.
  9. Lenço Umedecido Turma da Monica: Usei da Pampers para recém nascido e gostei muito e experimentei mais duas marcas Gramado e outra não me lembro agora, o que mais gostei desta da turma da Monica é que não é muito molhada e limpa muito bem.
*Este Post não é publieditorial, não estou ganhando nada para falar dos produtos, apenas quis compartilhar os meus produtos favoritos.

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram
 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...